A Exi Green ao longo de sua experiência do mercado, no início era uma força de vendas via what’s e contatos próximos por uns bons 8 anos, e quando, num encontro na primeira Expo Cannabis no Brasil, foi onde as forças de: vendas, marketing digital e know how da área da saúde se uniram para formar essa nova fase de nossa empresa.
Com essa nova trindade, fizemos uma atualização da marca, personificamos a nossa logo com a Deusa Grega Deméter, a deusa da agricultura, da fertilidade de grãos e frutos, expandimos a marca no digital, de forma a ficarmos mais conhecidos no mercado e aumentarmos nossa base de clientes.
Nossa ideia inicial sempre foi oferecer produtos de qualidade a preços acessível olhando para o mercado de uma forma a divulgar e disseminar o cultivo de forma a todos terem acesso.
Olhamos para o mercado com muito cuidado, foco em regulamentar todas as operações e com uma visão de um mercado amplo e com diferentes players, onde nós, queremos nos posicionar com um ecossistema que preserva nossa visão inicial de manter a qualidade e atendimento para os nossos clientes, com os melhores produtos.